terça-feira, 12 de março de 2013

CORTINAS AGENDE SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO (011)2849-5700

Desvendando as Cortinas



 Hoje vamos passar algumas dicas para suas cortinas:

- Ao calcular a quantidade de tecido para a cortina, o ideal é considerar 15 a 20 cm a mais de cada lado e no mínimo 30 cm a mais para baixo e para cima da janela, para garantir um bom isolamento da luz. Quando se deseja cortinas volumosas, a quantidade de tecido na largura pode ser até 3 vezes a medida da área a ser coberta.

- Em ambientes com umidade excessiva e mofo, deve-se utilizar tecidos que tenham tratamentos bacteriostático e fungicida.

- Não se aconselha costurar o forro junto com a cortina principal, pois devido às diferentes estruturas dos tecidos, podem apresentar defeitos de caimento, formando pregas e outras irregularidades.

- O corta luz é uma alternativa para usar como forro para a redução da luminosidade. Apesar de seu preço mais atrativo, não substitui o balck out quanto a escurecimento do ambiente.SOLICITE HOJE MESMO UM ORÇAMENTO E ESTAREMOS LEVANDO OS MOSTRUARIOS DE CORTINAS E TECIDOS MAIS ENCANTADORES E TUDO PRA SUA CASA SEM COMPROMISSO...(011)2849-5700 (011)984464882

Nenhum comentário:

Postar um comentário