segunda-feira, 11 de março de 2013

PAPEL DE PAREDE NA DECORAÇÃO



O Papel de Parede para decoração de ambientes, é sem dúvida a melhor opção para quem pretende renovar a decoração dos ambientes de sua casa, empresa, consultório, hotel, motel, restaurante, etc. Em poucas horas e sem o ‘quebra-quebra’ da reforma, sem aquela sujeirada e aquele aspecto rústico e grosseiro da textura e ainda com a vantagem de uma vida útil de até 20 anos, muito superior a de uma pintura comum, ou mesmo de uma pintura com tinta especial.

O papel de parede decoração de interiores é antialérgico, não propaga chamas e a cola utilizada para aplicação do revestimento não possui cheiro e não mancha por ser a base d'água.

Existem diversos tipos e modelos de papéis de parede decorativos, lisos, listrados, xadrez, florais, adamascados, imitação de textura, palha, pedra, uma infinidade de opções. 

Podem ser utilizados em diversos ambientes; sala de tv, sala de jantar, sala de estar, quarto, quanto infantil, quarto de bebê, lavabo, hall de elevador, cozinha, e até mesmo em banheiros.  A SOS PRA CASA FAZ A COLOCAÇÃO DO SEU PAPEL DE PAREDE AGENDE UM ORÇAMENTO (011)2849-5700

Nenhum comentário:

Postar um comentário